Nossa Garantia

Nexus Gamer
Nossa Garantia

A nexus gamer confirma a garantia de 1 ano contra defeito nos materiais e defeitos de fabricação, contados a partir da emissão da NF.

Não estão cobertas pela garantia pecas com desgaste natural como plásticos, rolamentos, parafusos, fios, tecidos e espumas entre outros materiais de acabamento.

Desgastes causados por uso indevido, calor, frio, umidade excessivos, erros de montagem, piso desnivelado ou de tacos também não serão cobertos pela garantia.

Oxidação ou corrosão devida à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempéries não estão sujeitos a nossa garantia.

A solicitação da garantia deve ser enviada para (email a definir) contendo.
1- Copia da NF
2- Video ou foto que mostre claramente o problema
3- Descrição do problema

Por determinação do CDC (codigo de defesa do consumidor) a nexusgamer tem 30 dias para resolver vicio ou defeito no produto ou em parte dele. Dessa forma a garantia limita-se a reposição dos componentes que forem analisados por nossos técnicos e que forem constatados defeituosos.

O prazo mencionado acima começa a contar a partir do recebimento da peça ou do produto para a analise em nosso centro logístico, ou na data da abertura do ticket caso não haja necessidade de envio da peça defeituosa.

No caso do laudo ser favorável a garantia será remetida para o cliente a parte (peça) em substituição à defeituosa.

Caso o laudo diagnostique que o produto não é passível de reparo, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito, ou o estorno do valor da compra.

Caso opte por outro produto, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso de laudo desfavorável a garantia O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.